Feliz dia das mães

Mãe.
Minha Mãe.
A senhora me faz lembrar do amor de Deus.
Antes mesmo de te amar a senhora me amou primeiro.
Me gerou na sua barriguinha, sofreu uma dor enorme para me dar a vida, me ensinou a caminhar.
Quando eu cai a senhora me deu a mão, me levantou. 
Me ensinou amar, me ensinou a perdoar e a dividir o pão.
A senhora me protege, me defende, não me abandona, faz coceguinhas só para me ver sorrir, me dá presentes.
Se eu erro a senhora fica muito triste e me corrige só para me ver bem. Mesmo que me doa, mas é só para me ver bem. 
A senhora sabe oque é melhor para mim. 
Mesmo eu sendo um pouco chato e as vezes rebelde, a senhora me perdoa e se fosse preciso daria sua vida por mim. 


Essa é uma homenagem para todas as mamães do Ministério Vida Abundante onde eu congrego. 

Esse texto foi o Espirito Santo que me trouxe e eu dedico a todas as mães em especial a minha mãe Shirley. 

Para montar esse vídeo tive a importante ajuda das minhas discípulas, que trabalhou o tempo todo comigo desde o processo de consagração até o apoio na salinha.  







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie