Meu aniversário


Como explicar esse dia?
Não tem explicação pra mim.


Eu só consigo agradecer, agradecer e agradecer. 

Agradecer por cada abraço, por cada sorriso por cada carinho e por todas as pessoas que estão comigo que fazem parte da minha vida de alguma forma, não importa como, mas estão presentes no coração. 


Agradecer pela VIDA, pelo dia, agradecer pelo amor de Deus. 

Essas coisas não tem preço é impagável. 

É o maior presente.


O meu discurso se resume nessa palavra GRATIDAO.




Alguns dias antes do meu aniversário resolvi tirar umas fotinhas especiais de 23 anos, mal imaginava que as fotos mais especias seriam tiradas no dia do meu niver.



No meu aniversário (12/05), o dia amanheceu nublado, as ruas sumiam na imensidão branca da neblina, mas, mesmo assim agradeci a Deus, pois para mim estava lindooooo. 

Deus é tão lindo, fofo, amável e poderoso que até a florzinha que a minha mãe tanto esperava florir, floresceu no meu aniversário. Isso pra mim foi lindo, já foi motivo de muita alegria. 









Para celebrar esse dia usei esse look. A botinha foi um presente da minha mãe.




Ao chegar no meu serviço, encontrei minha mesa assim. Fiquei sem saber como lidar com tanto carinho.


Olha o sorriso da garota, quase chegando na orelha hahahahha.




Gracileide, Rosiani, Dona Laura e o Lucas, eles são de todos os dias, são como uma família para mim, afinal a maior parte do meu dia passo ao lado deles. Agradeço a Deus pela vida deles. Tenho um carinho especial por cada um. Ahhh faltou o meu chefe Sr.º Vicente Falcão, gente boaaaa em, e o Felipinho também. 


Essas meninas lindas são super legais, gosto muitooooooooooooo delas. Elas são nossas vizinhas de baia lá no serviço. 


Depois do serviço  fui correndo para casa, pois tínhamos apresentação de ballet especial de dia das mães. 


Essa foi a pose final da coreografia da minha turma do básico 2
Foi muito bom está com as meninas nesse dia, elas são um amor, se tornaram muito especial para mim também. Só tenho que agradecer por cada abraço.


Óhhhhh gente, que linda a apresentação da turma da minha filhinha. Amei muito, fiquei toda babona.


Esse foi meu presente de dia das mães, ameiiiiiiiiiiiiiiiii. Meu dia das mães foi incrível, minha filha não parava de me encher de beijinhos.  



 

Ah! meu príncipe estava lá nos acompanhando na apresentação. Depois fomos tomar um sorvete. Quando cheguei na casa dele... SURPRESAAAAAAAAAAAAAAA... 

Sim! um aniversário surpresa, não esperava e muito menos imaginava isso. E eu achando que meu dia já tinha sido bom de mais e que já tinha terminado, mal imaginava o que me esperava.


Aiiii meu amor, não pude conter o sorriso, serio, real, poderia ter chorado de emoção, mas ao invés de lágrimas eu só sabia sorrir, sorrir e sorrir. Não consegui nem comer de tanta emoção e alegria.





Gente a presença da minha e do meu padrastro me deixou muito feliz, pois eles nunca participam dessas coisas, então pra mim foi uma surpresa enorme.


A Aghata sabia de tudooooooooo hahahha. 




Minha pastora amada.




Ai meu Deus amei ver esses fofos lá, minha discípula linda, faltou a Maria Eugenia. 




Essa princesa linda é a Jessica mãe do príncipe Israel.




Especiais para mim, Minha discípula Raquel com a sua mamãe linda Keila.




Olhem ela ahhaha, a minha futura sogra com o príncipe Israel. Ai meu Deus ele é muito fofooooo.




Minha amigona Glau, e o nosso esperado Arthu Miguel, estamos contando os dias.




Admiro muito essa princesa, ela é um exemplo de serva do Senhor.




Olha só o que ganhei de presente hahahahhaha. 




Eu e minha irmã linda, companheira de dança. Amo demais.




Olha ela aqui de novooooooooooo. Thaís, me identifico muito com ela.




Agora nós três hahahahha.





que mesa mais linda e fofa .




Aiii meu Deus não sei lidar com tanta meiguice.







Os meus docinhos favoritos, até nisso eles pensaram.


Quem me conhece sabe, que eu amooooooooo estar com a galera, não gosto de desunião e sim de UNIÃO, então tudo isso foi o maior presente para mim. 

Já agradeci horrores, mas serei sempre grata por todo esse carinho. Grata a Deus por todo esse amor.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie