Look com melissa: Melissa aranha 79/16 heel vermelha

Oi Oi alegriaaaa

Quando a melissa lançou a melissa heel aranha 79/16, de cara me apaixonei, e a cor que mais me interessou foi a vermelha. Eu não via a hora dessa melissa chegar nos clubes daqui de Cuiabá. Quando a vi pessoalmente foi amor a primeira vista. 

Mas confesso que quando ganhei ela de presente eu fiquei meio que com medo de usá-la, pelo fato de ser bem chamativa. 

Procurei inspirações no aplicativo Chicisimo e não encontrei nada semelhante, corri no Google e nada.

Foi então que decidi tomar a iniciativa e fazer alguns look que combine com a nova mellissa aranha 79/16 heel vermelha. 

Então bora conferir;






Essa melissa é confortável e resistente. 









  







  









Estava morrendo de saudade de sair por ai fazendo fotos.

Quero deixar meus agradecimentos para o meu príncipe que me presenteou com essa melissa lindaaaaa.

E quero agradecer também a minha parceira Rosiani que saiu no horário de almoço nesse sol de meio dia que só Cuiabá tem para fazer essas fotos comigo.

Se você ama looks com melissa, ballet, teatro e muita fofurice, te convido a me seguir no INSTAGRAM vou amar ter você por lá.

Um BIG beijo e até a próxima!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie